Track
PEDIDO DE ORÇAMENTO

Equipa

Na Global International Relocation somos uma equipa jovem com uma média etária de 35 anos, altamente qualificada, motivada e empenhada no sucesso da empresa, com quadros especializados em todas as suas áreas de negócio – Relocation, Mudanças Internacionais, Property Services, Transporte especializado de Obras de Arte e de Animais de Estimação, Excesso de Bagagem e Gestão de Arquivos.

A nossa equipa de gestão é portuguesa, mas em algum momento da sua vida acumulou experiência fora de Portugal. Este é um fator importante em processos de seleção, pois a visão de outras culturas e de outras práticas é uma clara mais-valia para o negócio e para a prestação de um serviço de excelência ao cliente.

Todos os nossos colaboradores passam por um criterioso processo de selecção. No Centro de Formação Profissional da Global International Relocation todos são submetidos a um exigente treino, por formadores e coordenadores com as mais altas certificações internacionais, com o objectivo de adquirirem a nossa missão e valores, bem como a aprendizagem de todos os processos, mais ou menos técnicos, dos métodos e das melhores práticas que garantem a prestação de um serviço irrepreensível. A formação contínua, prestada no nosso centro de formação e em centros de excelência mundiais é uma das nossas apostas, na superação contínua das nossas metas de excelência.

Para além disso, as nossas certificações ISO 9001, ISO 14001, LACMA e FIDI FAIM PLUS são, por si só, a garantia da prestação de serviços com os mais elevados padrões de qualidade.

Se pretender juntar-se a nós, consulte a página de recrutamento.